7 eletrônicos que todo amante de viagem deve ter - H.Pro

7 eletrônicos que todo amante de viagem deve ter

Viajar é uma experiência que pode ser melhorada utilizando alguns dispositivos. Fones de ouvido, carregadores portáteis e câmeras instantâneas, por exemplo, são exemplos de aparelhos com funções que podem transformar os destinos turísticos. Confira na lista que preparamos para você, os eletrônicos que todo amante de viagem deve ter!

1. Fones de ouvido

Bons companheiros para viagens de ônibus, avião, trem ou carro, os modelos podem ser wireless ou com fio, utilizados por longos períodos sem que haja preocupação com a bateria.

2. Carregador portátil

Power banks e carregadores portáteis ajudam em viagens longas e com pouco acesso a tomadas.

3. Fire Tv Stick

O Fire Tv Stick é uma ótima opção para casas de praia ou de campo que não tenham smart TVs. O dispositivo permite acesso a streamings e pode ser ligado à TV por meio do cabo HDMI.

4. Kindles

Durante o trajeto, ou, até mesmo para descansar depois de um dia de passeio, os leitores digitais da Amazon são a alternativa mais prática para as leituras.

5. SMartwatch com GPS

Além de acesso aos caminhos certos, os relógios podem monitorar distâncias percorridas, frequência cardíaca e outros dados importantes para a saúde.

6. Câmera instantânea

A Instax Mini 9, tira fotos e as imprime imediatamente, por isso, é uma boa maneira de fazer registros fotográficos físicos em viagens.

7. Carteira Pro Hman

Design compacto e funcionalidade garantida, para facilitar os seus pagamentos e te deixar seguro durante as viagens.

E você, quais desses não abre mão na hora de viajar? Conte para nós nos comentários!

Voltar para o blog