Afinal, o que são wearables?

Afinal, o que são wearables?

Você já ouviu alguém mencionar a tecnologia wearable, sem saber ao certo o que ela tratava? Não se preocupe, o termo é relativamente novo, e realmente, causa certo estranhamento à primeira vista.
Em resumo, 'Wearable' significa “vestível” e é um termo geral para um grupo de dispositivos - incluindo rastreadores fitness e smartwatches - que são projetados para serem usados ​​ao longo do dia. 

Embora estejam se tornando mais populares a cada dia, os wearables não são tão recentes quanto parecem. Por exemplo, se você já usou um relógio de pulso, já usou um tipo simples de wearable.
Atualmente, os wearables mais modernos podem se conectar aos seus dispositivos como computadores e smartphones, para automatizar e descomplicar as tarefas cotidianas.
A novidade do ano é que a tecnologia wearable agora, está inclusa na Carteira Essencial 2, da HMAN, uma aliada infalível para revolucionar a sua apresentação pessoal, que permite o compartilhamento de arquivos apenas por aproximação da carteira, de maneira prática, automatizada e intuitiva.

Quer saber mais sobre esse lançamento inovador? Então, continue de olho no blog da HMAN e não perca a próxima matéria, que será inteiramente focada nas funcionalidades da Smart Wallet.
Voltar para o blog

Deixe um comentário