Apple confirma “California Streaming” para próxima semana e rumores apontam lançamento do iPhone 13

A Apple distribuiu, na última terça-feira (07) um convite à imprensa para a sua próxima keynote, que será realizada dia 14 dia setembro ( terça-feira), às 10h da manhã no horário local (14h no horário de Brasília).

Assim como todos os últimos eventos da companhia californiana, será inteiramente virtual e transmitido ao vivo pela empresa na sua página oficial e canal do YouTube.

Tudo o que se sabe até o momento é o nome da videoconferência: California Streaming” — ou seja, “Califórnia Transmitindo”.

Como de costume, ainda não é possível saber ao certo o que a Apple está reservando para a próxima semana. Contudo, há não ser que a Maçã tenha mudado drasticamente o seu cronograma de lançamento, o que se espera é que a grande estrela do show seja a família do “iPhone 13”, com seu recorte (notch) reduzido, câmeras atualizadas, telas de 120Hz e, talvez, um Face ID que funciona com máscaras.

Caso a empresa mantenha a sua tradição, será apresentado também o “Apple Watch Series 7” com design renovado com cantos mais retos, caixas de 41mm e 45mm com telas maiores, entre outros.

Em breve, os boatos serão esclarecidos e todos os rumores revelados. Qual a sua aposta para o evento, caro leitor? Conte para nós nos comentários!

Voltar para o blog