Apple pode anunciar novidades nas próximas semanas - H.Pro

Apple pode anunciar novidades nas próximas semanas

De acordo com novo relatório, o lançamento do headset de realidade aumentada (AR) da Apple parece mais próximo do que nunca. Isso porque, na próxima segunda-feira (06/06) será realizada a palestra que abre a WWDC (World Wide Developers Conference) deste ano, e tudo indica que o evento termine com “One More Thing”, a frase favorita da Apple para algo completamente novo.
Vale lembrar que o último “One More Thing” foi quando o primeiro Apple Watch foi revelado ao lado do iPhone 6, em setembro de 2014.
Mas, por que a possibilidade do novo headset, chamado de Apple Glass por alguns, é uma surpresa?
Bem, mesmo os analistas mais informados, como Mark Gurman, relutam em prever que a WWDC seria o momento para essa revelação, dizendo apenas que seria este ano. De acordo com Gurman, o conselho da Apple recentemente recebeu acesso a uma demonstração do fone de ouvido, então, parece que o lançamento está próximo.
Além disso, Parker Ortolani, do The Verge, disse que uma empresa registrou a marca RealityOS. Acredita-se que esse seja o nome do software operacional para o fone de ouvido de AR. O documento tem 8 de junho de 2022 como prazo para registro internacional. 
A Apple geralmente anuncia um produto e o lança alguns dias depois, exceto se for uma categoria de produto totalmente nova. Os primeiros iPhone, iPad e Apple Watch foram revelados meses e meses antes de serem colocados à venda.
Voltar para o blog