Como é a mente de um milionário? - H.Pro

Como é a mente de um milionário?

como é a mente de um milionário?



A princípio, a mentalidade milionária nada mais é que a forma como você programa e desenvolve a sua mente para atingir os seus milhões. Para isso, é necessário acreditar e ter clareza de que você vai chegar lá, mesmo antes da materialização ocorrer. Ou seja, antes do seu negócio expandir, da sua equipe crescer e da sua empresa se revelar externamente, esse pensamento tem que estar firme, forte e vivo dentro de você. Contudo, essa convicção só se torna possível quando você passa a acreditar no mercado em que atua, no produto em que fabrica e, principalmente, no seu próprio potencial. Afinal, quantas vezes nos pegamos criando dúvidas, indagações e sabotando a nossa própria capacidade? Portanto, saiba que o local de onde você veio (independentemente de qual for), o ambiente onde está inserido e o tempo que você tem para conquistar e usufruir das suas conquistas não são limitações, são questões, que podem e devem ser destravadas com respostas poderosas.

O poder da PNL

Em 2011, o DR Lair Ribeiro passou a ministrar palestras reforçando o poder da PNL. Não por acaso, o médico foi uma das primeiras pessoas a, de fato, implementar a Programação Neurolinguística que, em suma, é uma técnica para compreender o processo da mente e programar nosso cérebro para que algo aconteça, a partir da repetição da nossa fala. Em outras palavras, essa abordagem indica que, se você conseguir falar repetidas vezes algo que deseja que aconteça, você estará programando o seu cérebro para que o seu desejo se torne real. De fato, a técnica é fundamental para que possamos acreditar que não são as condições que estamos inseridos, bem como as condições do mundo ou as adversidades que estamos enfrentando que determinam a nossa mente. Nesse contexto, o Dr. Lair Ribeiro é um personagem fundamental para a construção desse conteúdo, pois aborda teses que afirmam que, muitas vezes, mesmo aplicando práticas e aprendizados o retorno não vem, pois a chave do resultado está em cada uma de nossas mentes e, para destravá-la, precisamos de ferramentas.

 

Seja Avisado de Novos Posts

Homens que querem praticidade e não abrem mão da sua identidade.
Otimize seu tempo com as dicas H.Man para você aproveitar ao máximo seu dia a dia.

 

As 16 regras para o sucesso

Durante 20 anos, Napoleon Hill estudou a respeito das 6 mil pessoas mais ricas e poderosas do mundo para descobrir o que elas tinham em comum. Nesse período, Hill entrevistou pessoalmente centenas delas, incluindo nomes como Thomas Edson, Graham Bell, George Eastman, Henry Ford, John Rockfeller, Theodore Roosevelt e Woodrow Wilson. De toda essa análise, surgiu uma obra impecável, que é fundamental para todos aqueles que desejam alcançar, não somente o triunfo, como também, a mentalidade milionária, aprendendo a programar o cérebro a partir da PNL para evitar a autossabotagem. Entre as regras citadas pelo autor, estão: confiança em si próprio, definição de objetivos, iniciativa e liderança, imaginação, entusiasmo, autocontrole, hábitos empreendedores, personalidade, exatidão, concentração, compreensão, tolerância, etc. De acordo com Napoleon Hill, o sacrifício é momentâneo, mas o sucesso é eterno. Esses e outros conceitos podem ser melhores apresentados na Filosofia do Sucesso. Confira abaixo:

 

 

Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.

Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada.

Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado.

Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal.

Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente Eu conseguirei!

Sem dúvidas, a belíssima Filosofia do Sucesso, criada por Napoleon Hill engloba todos os códigos imprescindíveis para o alcance da mentalidade milionária. De fato, inicialmente, será necessário “mentir para o seu cérebro” e repetir para si mesmo “Eu sou um um milionário” até que você alcance aquilo que deseja.

Para assistir a live na íntegra, clique aqui
Referências e conteúdos fundamentais: Dr Lair Ribeiro: “O sucesso não ocorre por acaso” - YouTub
Napoleon Hill - A Lei do Triunfo - Amazon
Marcelo Salles: As conexões que movem a vida: - YouTube 

Voltar para o blog