Dia dos Pais: como escolher o presente certo? - H.Pro

Dia dos Pais: como escolher o presente certo?

Nós, da Hman, acreditamos que o amor é um legado passado de geração para geração.

Por isso, nos esforçamos diariamente para desenvolver produtos únicos, que resistem ao teste do tempo, otimizam o cotidiano masculino e agregam mais tempo para valorizar e aproveitar aquilo que realmente importa: os momentos em família, os sorrisos das crianças, a evolução dos filhos, netos e sobrinhos.

Nossos artigos refletem tradições, carregam histórias e marcam momentos importantes da vida, por isso, são excelentes opções para selar datas carregadas de afeto, como o Dia dos Pais.

Para te ajudar na missão de escolher o presente certo e revelar toda a sua gratidão com itens duráveis e exclusivos, nós, da HMAN, preparamos uma seleção de peças. Com certeza, alguma delas reflete o estilo e a personalidade do seu grande herói.

Siga com a leitura e confira:

Tênis Essencial - para marcar os passos de uma trajetória memorável

O Tênis Essencial HMAN é um modelo único, atemporal e indispensável, que, além de adicionar mais tempo ao cotidiano devido à sua praticidade, também é ideal para compor looks neutros, sofisticados, modernos, casuais e, até mesmo, esportivos. Fabricado em couro nobre, com cadarços elásticos que dispensam amarrações e indiscutivelmente clássico, o modelo é um verdadeiro coringa, que pode ser combinado com várias peças do universo masculino e acompanhar, com conforto e flexibilidade, os homens contemporâneos em inúmeras atividades do dia a dia.

Chaveiro Hman - para acompanhar conquistas e reforçar valores

Mais do que um acessório, o Chaveiro Hman agrega luxo e sofisticação à sua jornada. Com textura elegante, design curvilíneo e suave, ele reúne a resistência do aço com o acabamento impecável do couro nobre, conferindo assim um produto único, baseado, sobretudo, na qualidade e durabilidade - atributos dominantes nos produtos HMAN.

Sapato Hub - mais leveza para quem te acompanha desde o primeiro passo

HUB foi elaborado para conduzir caminhos com sofisticação e praticidade. Com design moderno e traços clássicos, apresenta a tradição do couro nobre e o acabamento impecável adquirido por processos artesanais. Marcado pela versatilidade, é confortável, flexível, combina com as mais diversas peças do cotidiano masculino e é o companheiro infalível para compor o outfit do office look ao happy hour.

Carteira Slider: Para sentir a tradição do couro no toque das mãos

Desenvolvida exclusivamente para homens que priorizam acessórios práticos, resistentes e com estética impecável, a Carteira Slider Hman é marcada pela nobreza do couro legítimo, em conjunto com seus traços finos e curvilíneos. Compacta no tamanho e gigante na utilidade, a Slider apresenta 2 slots para cartões e compartimentos para CNH e cédulas. Além disso, permite deslizar cartões ou documentos em um único gesto, proporcionando uma experiência de uso plenamente focada na durabilidade, no conforto e na excelência.

Carteira Pro: para comprovar que o essencial cabe na palma da mão

Sofisticada e ultra tecnológica, a Carteira Pro foi desenvolvida por profissionais com expertise em inovação e produzida por artesãos habilidosos. O produto premium revela o toque macio do couro legítimo em conjunto com o DNA inovador da Hman. Ideal para estreitar laços e ampliar conexões, é compacta, slim, conta com padrão de comunicação sem fio NFC e proteção RFID para proporcionar mais segurança. A prova de que 3 milímetros de espessura podem carregar uma infinidade de tecnologia.

- Cartão digital personalizável;

- Conexão com um toque;

- Comunicação sem fio NFC;

- Tecnologia de proteção RFID;

- Geração de chave PIX instantânea.

Conclusão:

Presentes são sempre bem-vindos, mas, itens escolhidos a dedo, que transmitem valores e reforçam tradições, são realmente preciosos. Se você deseja marcar o Dia dos Pais com itens memoráveis, capazes de otimizar o tempo de qualidade e estreitar os laços com quem te acompanha desde o primeiro passo, acesse o site da HMAN e saiba mais sobre os artigos.

Enfim, gostou de descobrir como acertar no presente neste Dia dos Pais? Conte para nós nos comentários e continue de olho no blog da HMAN, em breve, teremos novidades por aqui.

Voltar para o blog