Dia dos Pais HMAN: Confira as dicas que preparamos para você acertar no presente - H.Pro

Dia dos Pais HMAN: Confira as dicas que preparamos para você acertar no presente

Dia dos Pais HMAN

Sem dúvidas, se você ainda tem o privilégio de ter o seu herói ao seu lado, quando o Dia dos Pais se aproxima, tudo o que você deseja é encontrar alternativas para agradá-lo, surpreendê-lo e fazê-lo sorrir, não é mesmo? Nessas horas, boas ideias são sempre bem-vindas. Até porque, por ser uma data recorrente, você, provavelmente, já deve ter escolhido os mais diversos tipos de presentes. Contudo, nem sempre acertar na escolha é uma tarefa fácil, afinal, encontrar o artigo ideal requer muita paciência, tempo e dedicação. Para garantir a surpresa perfeita, é preciso, antes de tudo, analisar uma série de fatores como: - Se o presente é autêntico e atual - Se o presente terá utilidade no dia a dia - Se o presente é capaz de transmitir todo o seu afeto - Se o presente se encaixa no perfil da pessoa Por isso, para te ajudar nesse dilema que se repete a cada mês de agosto, a equipe do Blog da HMAN preparou este artigo especial com dicas preciosas, para você mimar quem esteve ao seu lado em cada um dos seus passos com todo estilo, qualidade, resistência e exclusividade. Siga com a gente e confira:

Dia dos Pais HMAN - O herói que marcou a sua vida, merece presentes memoráveis!

Lançamento Carteira Essencial Marrom
A carteira mais fina do mundo, agora disponível em uma nova tonalidade.

Carteira Essencial HMAN

Desenhada por artistas e desenvolvida por artesãos, a Carteira Essencial HMAN foi criada após inúmeros estudos e análises, que constataram que o público masculino considera, principalmente, fatores como design, robustez, qualidade e resistência na hora de escolher esse tipo de acessório. Tida como a carteira mais fina do mundo, a Carteira Essencial HMAN é um presente à prova de erros. Isso porque, além de esteticamente impecável, ela é capaz de comportar tudo o que o seu pai precisa como documentos, cédulas de dinheiro, cartões SD, bilhetes e cartões de crédito em apenas 3 milímetros, que integram seis repartições externas e uma interna. Inteiramente fabricada em couro nobre, a carteira proporciona aos homens exigentes uma experiência de uso plenamente focada na resistência, no conforto e na excelência, Compacta no tamanho, gigante na funcionalidade.

Quer garantir ao seu grande herói um presente memorável? Então, acesse o site da HMAN e confira a Carteira Essencial Preta e o mais novo lançamento, especialmente para o Dia dos Pais, a Carteira Essencial Marrom.

Oferta especial e limitada: Compre duas carteiras e ganhe um acessório surpresa

Provavelmente, se você faz parte do grupo de pessoas que preza pela qualidade, pelo consumo inteligente e pela praticidade, também se interessou pela Carteira Essencial HMAN. Por isso, para não deixar você presentar o seu paizão e ficar de mãos vazias, a equipe da HMAN preparou uma oferta imperdível e limitada. Agora, ao comprar duas Carteiras Essenciais (independentemente das tonalidades), você ganha um acessório surpresa no valor de R$ 100. Vale lembrar que o maior propósito da HMAN é, não somente oferecer produtos nobres, mas sim, disponibilizar itens funcionais, capazes de facilitar a rotina dos consumidores e fazer com que eles ganhem mais tempo para aproveitar aquilo que realmente importa, como, por exemplo, um abraço apertado entre pais e filhos, um almoço em família, uma tarde no parque, etc. Por isso, adiantamos que o acessório surpresa entregue também levará consigo todo o conceito e princípios de uma marca integralmente pautada no bem-estar e na qualidade de vida de seus usuários.

Tênis Essencial HMAN

Presente Dia dos Pais

Que tal presentear o seu paizão com mais do que apenas um produto e garantir a ele mais tempo para curtir o que realmente importa? Pensando, singularmente, em otimizar o tempo dos homens modernos e proporcionar uma experiência de calce única, pautada, sobretudo, no conforto na versatilidade, a HMAN criou o Tênis Essencial, um modelo exclusivo e atemporal. Disponível em três opções de cores (preto, branco e whisky), o modelo apresenta tecnologia de ponta para simplificar a caminhada de quem acompanhou de perto, cada um dos seus passos. Fabricado em couro legítimo com solado de borracha respirável e cadarços elásticos que dispensam amarrações, o Tênis Essencial acompanha materiais respiráveis e cautelosamente selecionados. Além de indiscutivelmente clássico, ainda adiciona 4 cm à altura. Pode ser combinado com várias peças do universo masculino e acompanhar os homens nas mais diversas atividades cotidianas. Harmoniza perfeitamente bem com looks casuais, esportivos, modernos e sofisticados.



No sentido contrário da obsolescência programada, o Tênis Essencial HMAN foi elaborado para durar e adicionar um “valor extra” de 24 horas adicionais dentro de um ano e otimizar o tempo do seu grande herói para ele curtir os melhores momentos da vida com mais leveza e liberdade. Acesse o site, saiba mais sobre os processos de seleção e fabricação e garanta já o presente ideal para agregar mais valor ao tempo e fazer sorrir quem você ama.

Voltar para o blog