Fim do Mistério! A nova família do iPhone, iPad e Apple Watch foi revelada! - H.Pro

Fim do Mistério! A nova família do iPhone, iPad e Apple Watch foi revelada!

Como já era esperado, o Evento Apple California Streaming, realizado ontem (terça-feira) às 14h no horário de Brasília, revelou os novos produtos da multinacional norte-americana.
O protagonista da noite, iPhone 13, chegou em 4 versões diferentes, iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max.
Com destaque para as telas dinâmicas que podem alternar, automaticamente, entre 10Hz e 120Hz, de acordo com o conteúdo e o chip A15 Bionic, que tem CPU 50% mais rápida frente aos concorrentes e GPU 30% mais avançada, o aparelho revolucionário recebeu novo conjunto de câmeras triplo com sensor zoom óptico de até 6 vezes e modo noturno dedicado.
Além do fruto mais esperado do dia, a Maçã também lançou novos produtos (ou seriam objetos de desejo?).

Saiba mais sobre eles a seguir:

iPad 9
Embora ainda mantenha suas grossas bordas nas áreas superior e inferior, o iPad 9 recebeu um upgrade no hardware, principalmente, na questão sonora e foi apresentado com  processador A13 Bionic - o mesmo anunciado no iPhone 11 e chega com opções de armazenamento de 64 GB e 256 GB.
Outro ponto que merece ênfase é a sua câmera frontal ultrawide de 12MP, que suporta o Center Stage, recurso herdado do iPad Pro com chip M1, capaz de centralizar o usuário com uso de IA.

Novo iPad mini

A Apple também anunciou o novo iPad mini, com tela de 8,3 polegadas, processador A15 Bionic (que garante 80% mais desempenho em relação a geração anterior do iPad mini).
Uma transformação relevante é a sua nova porta USB-C, que permite a conexão do tablet com mais dispositivos como um teclado, mouse ou até mesmo um aparelho de ultrassom, como foi exibido em tempo real na apresentação.

Apple Watch Series 7

Além dos novos iPads, a Apple apresentou o novo Apple Watch Series 7, agora com tela maior, com mais brilho e total integração com o Fitness Plus, que, inclusive, será lançado no Brasil.
Com nova textura e resistência redobrada, finalmente, foi lançado o primeiro relógio da Apple com certificação IP6X contra poeira.
Por último, mas não menos importante, de acordo com a própria multinacional,  o carregamento do relógio passa a ser 33% mais rápido.


Para conferir todas as atualizações na íntegra, clique aqui e assista a transmissão completa no canal oficial da Apple.






Voltar para o blog