HMAN marca presença no Brasil Business Conference - H.Pro

HMAN marca presença no Brasil Business Conference

Realizado nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, na AMCHAM BRASIL (São Paulo), o Brasil Business Conference é um evento único, que reúne os maiores nomes do empreendedorismo Brasileiro nos seus segmentos.

Neste ano, a HMAN marca presença como apoiadora da iniciativa, que tem como objetivo trabalhar os pilares de transformação e desenvolvimento social, entregando assim um grande retorno para o ecossistema empreendedor.

Com dezenas de mentores, formados por grandes nomes do empreendedorismo como Gustavo Zanon, Thiago Nigro, Joel Jota, Thiago Fonseca, Natália Martins, Zé Roberto, Nelsinho Piquet, Rafa Kalimann, o evento promete entregar 3 dias de imersão profunda no mundo dos negócios, vendas, marketing, gestão franquias e finanças.

Os participantes e convidados presentes poderão receber gift cards no valor de R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compra de produtos da HMAN.


Além de um stand exclusivo para atender aqueles que buscam por novas experiências de networking, a HMAN também vai oferecer 50% de desconto no valor do ingresso para os clientes que quiserem participar do evento.

Não perca a chance de evoluir em negócios, vendas, marketing, gestão, franquias e finanças.

Clique no link e garanta já a sua inscrição
Voltar para o blog