iPhone 14 deve ser lançado em 07 de setembro - H.Pro

iPhone 14 deve ser lançado em 07 de setembro

Tudo indica que o iPhone 14 está cada vez mais próximo do seu lançamento. Isso porque, segundo fontes consultadas pela Bloomberg, a data do evento anual da Apple para anunciar o dispositivo está marcada para o dia 07 de setembro.

Como de costume, a gigante de tecnologia, irá apresentar outros produtos junto ao iPhone, como os mais recentes Apple Watches. Além disso, é esperado que o iPhone 14 passe a ser comercializado dentro de uma semana e meia após ser divulgado ao público, seguindo o mesmo padrão.

A chegada do iPhone marca sempre o início da temporada de lançamentos no terceiro trimestre, que também incluirá novos Macbooks, iPads low e high-end e três modelos de Apple Watch.

A próxima atualização do aparelho da marca será semelhante ao modelo 13, embora a empresa vá tirar de linha a versão “mini”, de 5,4 polegadas, e adicionar um novo modelo com uma tela de 6,7 polegadas.

Entretanto, o lançamento das tecnologias mais avançadas deve ficar para a linha do iPhone 14 Pro. A Apple vai transformar a seção da câmera frontal, conhecida como entalhe, em um orifício em forma elíptica com sensores de reconhecimento facial e uma outra cavidade para a lente.

O reajuste de design deve garantir mais espaço na tela. A empresa também está adicionando um chip 30% mais rápido no iPhone 14 Pro. Enquanto isso, os iPhones 14 normais seguirão com o chip A15, do iPhone 13.

Voltar para o blog