Review Essencial 2 - Descubra do que a Smart Wallet é capaz - H.Pro

Review Essencial 2 - Descubra do que a Smart Wallet é capaz

Recentemente, a HMAN lançou a Carteira Essencial 2, que segue o mesmo padrão da Carteira Essencial 1, mas revela funcionalidades inéditas que fazem dela a primeira carteira inteligente do mundo.

Quer descobrir tudo o que ela é capaz? Então, siga com a leitura e confira a seguir os maiores recursos da Smart Wallet :

 

Tecnologia Contact-e:
A Essencial 2 integra a Tecnologia Contact-e, e envolve um padrão de comunicação sem fio, que possibilita a troca de dados em curtas distâncias, perfeito para compartilhar suas informações de forma segura.
Dessa forma, é possível armazenar documentos e compartilhar seu contato apenas com a aproximação da carteira. Tudo isso, de maneira prática, automatizada e intuitiva.

 

Armazenamento digital
A carteira Carteira Essencial 2, apresenta espaço de 10gb em nuvem para que os usuários possam armazenar suas informações, arquivar fotos, documentos essenciais e carregá-los com segurança.

 

Cartão Virtual
A Carteira Essencial 2 também permite que os usuários criem seus próprios cartões digitais para otimizar os seus networkings.
Para isso, basta selecionar os arquivos deseja compartilhar e personalizar seu cartão digital com as ferramentas e redes que mais se identificar, com links para Behance, LinkedIn, contatos, Instagram e WhatsApp. Tudo isso dentro de 44 gramas e 3 milímetros de espessura, medidas que tornam o produto imperceptível dentro do bolso.

Para saber mais sobre as especificações da carteira ou garantir a sua clique aqui e acesse o site oficial da HMAN
Voltar para o blog