Saiba o que esperar das empresas que irão participar do CES 2022 - H.Pro

Saiba o que esperar das empresas que irão participar do CES 2022

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, neste ano, a Consumer Eletronics Show (CES) foi realizada on-line.
Mas, no ano que vem, a tendência é que o evento ocorra de maneira presencial, no centro de convenções Las Vegas Convention Center, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 8 de janeiro.
Em 2021, a feira contou com 1,8 mil empresas expositoras e, até o momento, já foram confirmadas mais de 1,9 mil para a próxima edição. Os participantes também podem se cadastrar para acompanhar o evento online ao vivo e desfrutar de mais de 50 conferências e palestras.
Grandes marcas participarão, saiba o que esperar de cada um delas:

Samsung

Conforme revelado pela Samsung, a companhia vai abraçar o tema "Juntos pelo Amanhã" e, por isso, apresentará novidades com o foco em uma “tecnologia que deve existir para a humanidade e a terra”, incluindo aumentar esforços para reduzir a mudança climática.


Sony

É bem provável que a Sony não anuncie nenhuma inovação em smartphones, contudo, a empresa deve revelar novas TVs, fones de ouvido e acessórios para o PlayStation 5.


LG

A LG sempre teve presença forte na CES e no próximo ano não deve ser diferente. A gigante sul-coreana deve anunciar aparelhos de áudio, eletrodomésticos, tecnologias para casas inteligentes e uma nova TV. 


Qualcomm

Apesar de os maiores lançamentos da fabricante serem anunciados durante o Snapdragon Tech Summit, a companhia deve revelar boas novidades na CES 2022. 


Nvidia

A Nvidia também confirmou presença no evento e rumores indicam que as placas GeForce RTX 3090 Ti e notebooks gamer com GPUs GeForce RTX 3070 Ti e RTX 3080 Ti serão anunciados no evento. 


Intel

A Intel deve revelar mais informações sobre os chips Alder Lake de 12ª geração e muitos tamém aguardam o anúncio da nova GPU Alchemist. 


AMD

Os consumidores da AMD esperam que a companhia anuncie a próxima geração da linha Ryzen para notebooks convencionais e de alto desempenho, além da série Vermeer S de processadores de 7nm.


Panasonic

Possivelmente, a Panasonic deve focar em sua divisão de TVs e revelar novidades relacionadas à sua linha Technics de reprodutores de vinil e fones de ouvido. 
Voltar para o blog