Saiba tudo sobre o lançamento da Carteira Essencial 2 - H.Pro

Saiba tudo sobre o lançamento da Carteira Essencial 2

Como já era esperado, o lançamento da Carteira Essencial 2 foi um verdadeiro sucesso.

Realizado de maneira totalmente on-line, a Smart Wallet foi apresentada no último domingo (10) às 20h por Kennyd, CEO da HMAN.

Durante a transmissão ao vivo, Kennyd revelou todos os detalhes da carteira que chegou para revolucionar a forma de fazer, não só pagamentos, mas também, networking.
Isso porque, a protagonista da noite, disponível nos tons de branco, preto e marrom, tem design ultra moderno e tecnologia de ponta, para transformar apresentações pessoais.

Certeira para quem prioriza a praticidade, devido à tecnologia Contact-e, a Carteira Inteligente integra um portal exclusivo para o usuário apresentar seus produtos e serviços de forma totalmente otimizada e digital.
Além disso, também armazena apps como bloco de notas, permite a criação de um cartão digital (com links diretos para as redes sociais e um vídeo de apresentação) e o compartilhamento de páginas e arquivos com outros dispositivos.

Com tamanho compacto, couro legítimo, 10 GB para armazenamento de documentos na nuvem, 8 repartições (sendo 6 externas e 2 internas), tecnologia para gerar chaves PIX instantâneas para o recebimento de transferências e capacidade para comportar documentos como CNH, e cédulas, a Smart Wallet dá prosseguimento à linha exclusiva dos produtos HMAN que são focados na resistência, inovação e, principalmente, otimização de tempo.

Toda a operação da carteira é realizada por meio de uma tag, que, quando posicionada (seja por um smartphone ou tablet) libera o acesso a uma comunidade totalmente ativa, que disponibiliza diversos cursos, mentorias, suporte jurídico, digital e financeiro aos empreendedores e outros profissionais que estão em busca de ascensão.

Sem dúvidas, o produto, único e inovador, é muito mais do que uma carteira e consiste em um instrumento indispensável para aqueles que querem digitalizar os seus processos.


Para conferir todas as atualizações na íntegra, clique aqui e assista a transmissão completa no canal oficial da HMAN.


Para saber mais sobre o produto e descobrir todos os seus detalhes e funcionalidades, clique aqui e confira o vídeo exclusivo de Perguntas e Respostas sobre a Essencial 2.

Por fim, para aproveitar as condições imperdíveis e garantir a Primeira Carteira Inteligente do Mundo clique aqui
Voltar para o blog