Review Carteira Pro: Como usar a Smart Wallet - H.Pro

Review Carteira Pro: Como usar a Smart Wallet

Para começar a utilizar a sua Carteira Pro e dispor de todas as funcionalidades da primeira carteira inteligente do mundo é necessário, antes de mais nada, verificar se o seu smartphone está conectado à internet, se possui a tecnologia NFC e se ela está ativada. (normalmente, o sensor fica na parte superior dos dispositivos).

Caso o seu aparelho não apresente a NFC, é possível fazer a ativação da carteira utilizando o QR CODE localizado no interior da caixa da Carteira Pro.

Durante a ativação, será necessário preencher um formulário rápido para garantir a personalização e segurança da sua smart wallet.

Logo depois, chega o momento de cadastrar os cartões virtuais, ao todo, os usuários podem têm três formatos à sua disposição. São eles:

Pro: para exibir informações relacionadas a trabalho etc;

Social: para exibir informações mais casuais e de mérito mais casual;

Personal: para exibir informações para quem você confia.

Após o preenchimento, é possível visualizar as prévias e realizar qualquer edição necessária. Vale destacar que todos os cartões armazenados na Carteira Pro podem ser compartilhados de maneira rápida e prática via e-mail ou nas redes sociais. Para isso, basta utilizar o hclub.me/seunome para que o sistema, automaticamente o sistema apresente o seu cartão configurado.

Para saber mais sobre o uso e a ativação da sua Smart Wallet, clique aqui e confira as informações completas no site oficial da HMAN.
Voltar para o blog