Vazamento do novo iPhone 14 Pro revela novo formato - H.Pro

Vazamento do novo iPhone 14 Pro revela novo formato

Alguns vazamentos a respeito do iPhone 14 deixaram claro que a Apple está preparando algumas grandes atualizações para seus aparelhos de próxima geração, além de assumir alguns riscos.
Agora, o mais recente burburinho indica que os modelos do iPhone 14 Pro terão uma mudança de forma sutil, mas satisfatória.

A descoberta foi feita pelo artista de renderização Ian Zelbo (via AppleTrak), que identificou que a Apple planeja tornar o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max “muito mais curvos” do que os modelos atuais do iPhone 13 Pro. Além disso, a mudança no formato é uma correção para um problema existente no iPhone que é sutil, mas – uma vez detectado – algo que você não pode deixar de ver.


“Existe uma peculiaridade no design do iPhone 13 Pro”, explica Zelbo. “O raio dos cantos do telefone não corresponde ao raio da colisão da câmera (obviamente, uma decisão estranha para uma empresa como a Apple, conhecida por sua coesão). A Apple arredonda os cantos do iPhone 14 Pro significativamente, finalmente abordando a aparência estranha do iPhone 13 Pro.”

Voltar para o blog